UMA ANÁLISE EXLUSIVA PARA OTIMIZAR O SEU MARKETING 

Descubra onde está a perder oportunidades e como reverter o jogo para superar a concorrência.

Com esta auditoria, irá saber:

Casos de Sucesso

0 %
Aumento nas vendas online e físicas

Loja Online de Roupa Interior

12 meses

0 %
Crescimento nas vendas online

Marca de Calçado

12 meses

0 %
de aumento no número de contactos provenientes do website e do Google My Business

Escritório de Advogados

12 meses

Perguntas frequentes

A auditoria de marketing digital é uma análise detalhada das estratégias e táticas de marketing digital de uma empresa. Ela avalia o desempenho de canais como SEO, anúncios, redes sociais,site, entre outros, com o objetivo de identificar pontos fortes, fracos e oportunidades de melhoria.

A auditoria ajuda a melhorar a eficácia das campanhas, otimizar o orçamento de marketing, identificar falhas e áreas de melhoria, aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) e garantir que sua estratégia esteja alinhada com os objetivos de negócios.

A auditoria pode incluir análise de SEO (otimização para motores de busca),anúncios, redes sociais, email marketing, taxas de conversão, estratégias de conteúdo, análise de dados e comportamento dos visitantes, entre outros.

O tempo pode variar dependendo da complexidade do projeto e da quantidade de dados a serem analisados.

Em média, uma auditoria completa pode levar de 2 a 4 semanas.

O relatório incluirá uma visão geral da análise dos canais de marketing digital, pontos fortes, pontos fracos, recomendações específicas para otimizar a performance, sugestões de ajustes na estratégia e possíveis novas oportunidades.

Após a entrega do relatório, podemos ajudar com um plano de ação detalhado para implementar as melhorias ou ajustes recomendados.

Se necessário, oferecemos suporte contínuo na implementação das estratégias sugeridas

Sim, a auditoria é totalmente personalizada, levando em consideração as especificidades do seu mercado, objetivos e público-alvo.

Sim se escolher o plano de auditoria onde inclui a análise, podemos realizar uma análise comparativa com os principais concorrentes para entender como o seu marketing digital se posiciona no mercado.

Sim, uma das principais finalidades da auditoria é identificar áreas de desperdício de orçamento e otimizar suas campanhas para garantir o melhor retorno sobre o investimento

Sim, a auditoria é um serviço independente. Pode contratar a auditoria e decidir depois se deseja continuar com nossa ajuda para implementar as melhorias ou se prefere gerenciar internamente.